a vida tbem pode ser boa

é claro que eu me lembro da frase do dia do post de 11/ago, mas sem medo de errar digo que essa semana foi uma das melhores em muito tempo na minha vida: longe do trabalho, avançando na missão de extirpar meu karma cinematográfico de três anos, correndo diariamente, resolvendo abacaxis, filmando curtinhas esquisitos, próximo das pessoas que bem me querem, resgatando minha auto-estima (especialmente!), decidindo, diminuindo meu rancor com a picuinhas de sempre... pensando, sentindo, refletindo, crescendo. São nesses momentos que tenho a certeza de que Deus existe e só peço humildemente para que Ele me dê forças para aceitar o que me foi reservado. (estou rosselliniano hoje...)

Para que tudo seja perfeito, falta um telefonema.
É claro, ele não virá.

Comentários

Postagens mais visitadas