Filmes imperdíveis do Fest Rio

Filmes que segundo minha viagem pessoal, minhas expectativas, minha visão de undo, etc. são imperdíveis:

1 – Mal dos trópicos – do tailandês do Eternamente Sua, impossível de escrever o nome
2 – Água Viva – Kioshi Kurosawa – do Charisma
3 – 29 palms – Bruno Dumont
4 – O intruso – Claire Denis
5 – Todos os orientais, sem ser anime e os tailandeses meio duvidosos

Os orientais que eu acabo vendo:

20; 30; 40
as 48 cachoeiras de akame
house of flying daggers
uma espada na lua
dia e noite
sem rumo

Os imperdíveis que eu acho que vão acabar estreando e que eu talvez veja

Zatoichi – não devo ver
Agente Triplo – não sei
Undertow – vou ver
La nina santa– vou ver
Ninguém pode saber– vou ver
Má educação– não devo ver
Ouro carmin– não sei
Notre musique– não devo ver

Os que por curiosidade eu devo ver:

tradição de matar amante, ou algum(s) outro(s)do irã
exílios
historia de marie e julien - rivette
a face oculta da lua
encenando na companhia de homens - desplechin
jogador de cartas - argento
anatomia do inferno - breillat
um ou dois de bollywood

Os que vou ver pro obrigação:

alguns brasileiros




e chega dessa merda psicótica de lista
pro caraaaaaaaaaio.....

Comentários

Postagens mais visitadas