Introdução à minha "videografia"

O encontro com o Rosenberg deu alguns insights legais que depois tenho que colocar aqui, mas uma questão curiosa se colocou: o rosenberg quer ver os vídeos da galera da Mostra. Vai ser esquisitíssimo, pq ele vai ver o pseudo-filme político do lobito,os filmes de oficinas, bla-bla-bla, e parece que vai passar um videozinho meu tbem. Ora, então tive que me colocar uma questão: qual dos meus videos devo exibir?

E cheguei a uma conclusão que há quinze dias pareceria esdrúxula: devo passar CINEDIÁRIO. Sim, pq Entremeio assustaria; Alvorecer pareceria "amadorístico" demais... e passei a acreditar que o melhor vídeo para "introduzir" as idéias que pretendo levar adiante em meus trabalhos é o Cinediário mesmo. O que só ratificou a idéia de que este é um curta-síntese por enquanto. O que está longe de dizer que é o meu melhor trabalho, mas é a melhor introdução. Pelo menos é nisso em que acredito hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas