vida que segue

É preciso humildade; é preciso ser justo: falar bem quando a maré está boa é mole. A sabedoria está em colher os frutos quando a coisa está preta. E depois da bonança obviamente vem a tempestade. Então que seja: este último mês foi talvez o pior dos últimos 10 anos pelo menos da minha vida, as coisas definitivamente não aconteceram. Mas é preciso viver com isso, com nossa pequenez, com nossas limitações. Sem paranóias, sem rancor, sem exagero na dose: o que deve ser, será. Todos, mas TODOS os fantasmas poderiam voltar, mas agora é diferente, e isso me traz um leve sorriso no canto da boa. Agora é diferente: vida que segue.

Tudo, mas todos os problemas que envolveram (que estão envolvendo) a elaboração desse medíocre trabalho têm me fortalecido muito, de um modo que me era impossível prever. E mais outros traumas virão, decerto. Agora me resta refletir sobre o significado dos resultados: é preciso fazer opções; é preciso saber ler os sinais que nos passam pelo caminho.

E chega de lamentações.... vida que segue.

Comentários

Postagens mais visitadas