No site www.curtaocurta.com.br é possível ver on line um de meus vídeos caseiros, o AUTO-RETRATO DO ARTISTA DURANTE A GESTAÇÃO. A seguir, é possível postar comentários. Vão abaixo os comentários do “público” sobre o filme...

 

 

j ShekspYre_design (jolrnascimento@click21.com.br)

 Se o objetivo era causar indignação...parabens conseguiu.

SUPORTEI só os primeiros 5 minutos...

 

Glauco Grucci Silva (glaucogrucci@hotmail.com)

 É pra se pensar (?) Onde isso nos leva? O que nasce depois disso?

 

Saulo

 Se a sua idéia era mostrar a rotina como sendo um fator irrevogável do ser humano, sendo artista ou não, poderia ter enxugado mais isso aí, ou mostrado de outra forma.

 

Marco

 e daí ??? 

 

Comentários

Anônimo disse…
Ler comentários de pessoas que nem conhecemos sobre algo que fizemos, é muito louco...rs.

Eu vou ver esse filme, mas fiquei curioso com o filme abstrato... queria ver Natal também.. e os outros. Não tem como me enviar pela internet?

Admiro sua motivação de fazer filmes sem recursos, a fim de treinar, exercitar e desenvolver a linguagem cinematográfica, a estética, enfim.. o cinema!
parabéns mesmo.

Eu faço a mesma coisa, mas o meu problema é a ausência da câmera.. mas agora já tenho uma parceria aí... e tudo vai pra frente! =)

Abraços.
Cinecasulófilo disse…
oi Rodrigo, vc tá em que cidade? mas VOCÊ TEM CERTEZA que quer ver meus vídeos mesmo? rs
ve primeiro o AUTO-RETRATO pra ver se vc quer ver mesmo, vai? hehehehehehe
Anônimo disse…
eu não sei como alguém que vê 5 min. de um filme tem a coragem de comentar. mas o que mais me espanta é ver como os espectadores extremamente egocêntricos e afetados. eles acham que a gente faz um filme para "causar indignação" neles. eles se sentem pessoalmente sacaneados como se o filme tivesse sido feito pra eles. até aonde vai a burrice?
luiz pretti
Cinecasulófilo disse…
o engraçado LUIZ é que se o cara só viu cinco minutos, ele nem chegou no "durante", ou seja, nem pegou a arrumação da casa, aí sim é que ele iria ficar escandalizado...

Postagens mais visitadas