.comment-link {margin-left:.6em;}

Cinecasulofilia

0 - fuja! * - razoável ** - bom *** - muito bom, recomendado **** - obra-prima!

sexta-feira, setembro 16, 2005

CACILDIS! PQP! VAI COMEÇAR A PIOR ÉPOCA DO ANO!! O FESTIVAL DO RIO!!!
KINOSHITA e OSHIMA; mais ZHANG KE, HSIAO-HISIEN, SANG-SOO, AOYAMA, MING-LIANG, FRUIT CHAN, KAR-WAI, MIIKE, e OLIVEIRA E REYGADAS
PUTA QUE LOS PARILIS!!!!!!!!!!!!!!!!

2 Comments:

Anonymous felipe nobrega said...

cara, "pior" época, conseguir ganhar de Gramado não vem sendo tão facil assim
já ssistiu AMATEUR?
ae!

11:51 AM, setembro 18, 2005  
Blogger Cinecasulófilo said...

Oi Felipe. O Festival é a pior época porque a nossa vida pára por causa do Festival, e a gente tem que ver um conjunto desordenado de filmes, com a impressão soturna de que se a gente perder esse filme a gente nunca mais vai ter a oportunidade de vê-lo. Filme que ficam pra sempre com a gente como JAPÓN e A FLORESTA SEM NOME. Então o festival todo ano é essa merda maravilhosa. Vou escrever mais sobre isso.

10:20 PM, setembro 19, 2005  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home