.comment-link {margin-left:.6em;}

Cinecasulofilia

0 - fuja! * - razoável ** - bom *** - muito bom, recomendado **** - obra-prima!

terça-feira, setembro 06, 2005

Entrevista

Tive que responder uma entrevista super idiota, então a gente tem que zoar pra não cortar os pulsos. Lá vai...

ENTREVISTAS
CINEMA/AUDIOVISUAL/MIDIALOGIA

Nome:BRUZUNDANGAS
Profissão: Brasileiro e não desisto nunca

01-)Há quantos anos o(a) Sr(a) se formou?
O suficiente para já ter me esquecido.

02-) O que levou a escolher essa profissão?
A Julia Roberts.
Dizem tbem que fazer cinema era cartaz pra pegar mulher. Pura ilusão. Economista pega muito mais mulher pq elas pensam que tem mais grana.

o3-) É difícil trabalhar no mercado cinematográfico no Brasil?Este ainda é muito restrito?
É Muito difícil trabalhar, mesmo qdo se é contratado, pq ninguém trabalha no cinema

05-) É importante fazer faculdade de cinema, ou o Sr (a) julga que os cursos técnicos e “Escolas de Cinema” são auto suficientes?
São autosuficientes e automóveis.

06-)Qual o diferencial para se destacar nessa profissão?
Uma boa bunda.

07-) O Sr(a) já atingiu seu objetivo no cinema?Se ainda não, o que falta alcançar?
Não, o cinema é mero trampolim. Meu sonho é eleger-me deputado.
Meu segundo objetivo no cinema é comer a Luana Piovani, o que ainda não alcancei. Alias eu só alcanço o tornozelo dela de tão alta que ela é.

08-) Em algum momento o Sr (a) pensou em desistir do curso?
Do curso ou da vida?

09-) Cite um profissional que você admira na sua profissão
Paulo Thiago. Fabio Scorpion. Como produtor, Marcos Valério.

11-) Dizem que o mercado cinematográfico no Brasil ainda é muito restrito.O Sr (a) aconselharia um “futuro cineasta” a ir fazer o curso e trabalhar no exterior?Por quê?
Não, porque o Brasil é um paraíso. Um paraíso fiscal.

12-) O Sr (a) se arrepende de ter feito cinema?
Sim, foi o maior erro da minha vida. Se eu tivesse me tornado deputado estaria muito melhor.

13-) Qual cena cinematográfica ficará eternamente em sua memória?
Nenhuma, pois devido a alguns vicios que infelizmente carrego, não guardo mais nada eternamente em minha memória. não me lembro mais nem mesmo o que almocei
e algumas vezes esqueço inclusive meu endereço e a chave de casa constantemente na casa de outrem, ficando vagando perdido e sem rumo pelas ruas sórdidas e pelos becos sombrios da cidade do rio de janeiro.
Aliás o que vc perguntou mesmo?

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home