Gente,

O POSTO passou na TVE.

Vi o debate. Achei que foi super legal. Acho que consegui falar o que queria sobre o curta com uma certa pose de intelectual mas sem parecer muito pedante. Estava calmo e, embora repetindo muito as palavras, deu pra passar bem o meu recado. A parte que eu mais gostei foi quando eu disse que o guarda era “um prisioneiro daquele lugar-nenhum”. Foi legal tbem quando falei da minha formação oriental e que, embora o filme seja todo em externa, num espaço em expansão, era como se eu filmasse no quarto daquele guarda. Eu adorei isso!!!! hehehe

Foi bem legal receber os telefonemas das pessoas a 1 hora da manhã me dando parabéns pelo filme e falando coisas engraçadas. Depois na segunda recebi vários emails de amigos comentando a sessão. Bem legal! Faz a gente esquecer um monte de chateação com o filme, com a vida e com o trabalho.

O pessoal da Estácio, vocês podem imaginar, também me ligou. Mas não foi para dar os parabéns. Foi para fazer cobrança, pra encher o saco, pra enfiar mais burocracia na vida desse curta. Não é possível!!!

Comentários

Anônimo disse…
fico feliz com tudo isso e eu sinceramente acho que o teu curta podia passar numa aula sobre decupagem e linguagem. o teu filme realiza muito muito bem isso. a decupagem está excelente e impressionante ao meu ver: uma aula de cinema para os universitários que querem dirigir um curta.

Postagens mais visitadas