extra!

O maior ibope deste humilde blog acho que aconteceu ontem, com uma manchete bombástica que surpreendeu meus ávidos leitores: PÁGINAS DA VIDA! Escrever sobre novela, não, não pode! Os mais exaltados chegaram a dizer “como pode uma pessoa do seu nível escrever sobre novela?” Oh! Minha caixa postal encheu de mensagens de pessoas indignadas: umas disseram que “não viram e não gostaram”; outras que “não viram mas pessoas contaram para elas que não gostaram” (adorei isso...). E tudo isso ainda eu não gostando da novela!! Imagina se tivesse gostado! Que heresia!

 

Imagina se eu falasse que o único programa na TV hoje que eu não perco sob nenhuma hipótese é “Quem foi rei nunca perde a majestade”. Alguém já viu essa pérola? O Sílvio Santos traz “ídolos musicais” do passado para cantarem uma música que os consagrou e – ao vivo – interpretar uma música nova. O público vota e dá a “coroa de prata” para o vencedor do dia, em que se apresentam cinco ídolos (ou ex-ídolos) candidatos. É simplesmente sen-sa-cio-nal ! Vale a pena ver: passa na quarta, logo depois do “ídolos”, que esse sim é uma bomba sem tamanho.

 

Mas essa mensagem é apenas para tranqüilizar os meus leitores de que não pretendo transformar esse blog numa coluna da Revista Contigo! Semana que vem tem Fassbinder e tem – principalmente – Nam June Paik, que estou adiando há semanas para ver na Telemar.

 

Enquanto isso fiquei por um momento com saudades do meu tempo de militar pra ficar com a Ana Paula Arósio... ih, já to voltando ao assunto de novo heheheh

Comentários

Postagens mais visitadas