Hoje me lembrei de ontem e acordei assim com uma alegria tamanha que eu não conseguia me conter. Abri as janelas e saí correndo pelos corredores da casa. Era algo que começava assim nos ombros e explodia em mim. Me dava vontade de curtir todos os posts dos meus amigos no facebook. Me deu vontade de ouvir uma música e de fazer comida. Foi quando cheguei na cozinha e em cima do microondas eu vi um bilhetinho da Rita, a minha faxineira. Nas suas letras tortas, ele dizia assim “Seu Marcelo, continui assim o sr esta de parabens”. De repente, eu fiquei tão emocionado com esse bilhete da Rita que comecei a chorar. Me lembrei da minha avó, que deixava bilhetinhos assim para mim quando eu chegava da escola. Acho que por causa da letra. Nisso uma tristeza enorme bateu dentro de mim como se eu tivesse levado um soco. Uma tristeza boa mas que me invadiu assim de repente e que me jogou ao chão. O CD já havia acabado e eu não queria mais fazer comida. Talvez foi porque eu percebi que estava ali, sentado no sofá, com o papel do bilhete nas mãos. A rede havia caído, não havia mais o facebook, e eu não sabia para quem poderia ligar para dizer da alegria que estava sentindo. Eu já não sabia mais que alegria era essa, e então procur

Estava tudo bem. Mas de repente, uma tristeza tamanha bateu no meu peito e não conseguiu mais sair de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas